Cansado das injúrias e das difamações;
Exausto, talvez, de um amor não correspondido;
Ah! Coração de menina, coração de mulher...
Quando passamos por uma situação complicada, precisamos de um apoio emocional qualquer, que amenize os nossos sentimentos flamejantes, por um único momento, até o fogo cessar e tudo se estabilizar.
E são pessoas que nos trazem tristeza e que novamente nos livra dela, fazendo com que tiremos de qualquer situação uma lição de vida; um proveito moral.
Pessoas.

Pessoas que diriam estar claramente iluminado um quarto escuro, mesmo que ali, houvesse apenas a fugaz chama de uma vela já esgotada.
Pessoas que fariam você se sentir linda por dentro e por fora... mesmo que... mesmo que o mundo inteiro lhe disesse que não.
E se elas persistirem nesse mesmo erro, lembre-se de que por trás de cada rótulo há seu conteúdo. Não se deixe abalar por esterótipos.
Liberte-se
Mostre os um sorriso;
Mas não se esqueça nunca de encontrar a sua essência, mesmo que ela ainda esteja vagando pelas ruínas de um coração recém-dilacerado.
Não há momento mais propício para conhecer a si mesmo e decidir suas próprias limitações.
Sorria;
E desprenda-se de sentimentos raivosos, eles só irão lhe causar mais ódio à vida.
Esqueça o suicídio, você realmente não faz ideia de como estará a sua vida daqui a 25 anos.
Sorria;
E colha as oportunidades que lhe vierem pela frente.

Sorria;
E acima de tudo, não perca o seu tempo espiando a grama da vizinha, pois ela, de um ângulo em que você não poderá ver, estará fazendo a mesma coisa. E depois vocês duas consentirão num único suspiro e dirião que as coisas deveriam ser como são nos cinemas. É assim que deveriam ser.
Ah! Coração de menina, coração de mulher!
Surpreendentemente iguais.
0 comentários:
Postar um comentário